palmares  
empresa rotas cidades utilidades contato
 
 
modalidade
     
 
horário desejado
  horas  
 
 
 
     
empresa   a história em foto

Trajetória de empenho e evolução

Em 1953, a empresa Cyrio Haas & Cia iniciou suas atividades no ramo dos transportes, sob o comando de Guilherme Hoff, Raymundo Haas, Urbano Haas e Romeu Haas.

O primeiro serviço oferecido foi a linha Granja Getúlio Vargas - Porto Alegre. Algum tempo depois, a companhia começou a expandir seus negócios, criando os itinerários Palmares do Sul - Porto Alegre, Granja do Casamento - Porto Alegre e Cidreira - Porto Alegre (via Balneário Pinhal). Ainda nesta época teve início a prestação dos serviços de transporte coletivo urbano para a cidade de Viamão.

Em 1957, a empresa trocou de nome e passou a ser chamada de Expresso Palmares. Desde então, preocupou-se em ampliar, cada vez mais, os seus produtos e serviços.

A companhia adicionou novas linhas entre o litoral e a região metropolitana de Porto Alegre e também consolidou a prestação de serviços de transporte coletivo urbano em Palmares do Sul.

Buscando ainda mais alternativas para aprimorar o seu trabalho e melhor atender aos seus clientes, ao longo dos anos a Expresso Palmares incorporou outras companhias transportadoras, como a ELB.


Palmares hoje

O resultado de todos esses anos de dedicação e empenho pode ser comprovado pela constante evolução da empresa.

Atualmente, conta com um quadro funcional de mais de 150 colaboradores, uma frota de 60 veículos entre ônibus e microônibus, e mais de 25 itinerários intermunicipais, atendendo a um total de 19 municípios do Rio Grande do Sul.

A Expresso Palmares também realiza o transporte coletivo urbano nas cidades de Capivari do Sul, São José do Norte e Viamão, além de transporte escolar e turismo.

 

      

Compra Online de Passagens para viajar com a Palmares agora disponível!
     
Rodoviárias de Cidreira, Balneário Pinhal e Magistério (mais locais em breve!)   Rodoviária de Porto Alegre